Violência Duas agências dos Correios assaltadas no Agreste em menos de 24 horas Em Calçado, assaltantes chegaram na casa do gerente e o levaram junto com filho e esposa até a agência

Publicado em: 02/03/2016 13:14 Atualizado em: 02/03/2016 13:43

Em Calçado, gerente foi brigado a retirar dinheiro do cofre e foi trancado no local com a família. Foto: PF/ Divulgação
Em Calçado, gerente foi brigado a retirar dinheiro do cofre e foi trancado no local com a família. Foto: PF/ Divulgação
Duas agências dos Correios foram assaltadas no interior de Pernambuco em menos de 24 horas. O primeiro caso aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira, no município de Calçado, Agreste do estado. Os assaltantes chegaram na casa do gerente e o levaram junto com filho e esposa até a agência. O homem foi obrigado a retirar todo dinheiro do cofre e, em seguida, ele e a família foram presos na sala do cofre. Ninguém ficou ferido. Antes de ir embora, os criminosos levaram a arma de um vigilante. Uma equipe da Polícia Federal (PF) fez uma perícia no local. Ninguém foi preso até o momento.

O segundo caso aconteceu aconteceu na manhã desta quarta-feira, na agência dos Correios de Santa Maria do Cambucá, também no Agreste. Por volta das 9h, o gerente foi rendido enquanto os atendimentos estavam sendo realizados. Os assaltantes fugiram levando o dinheiro da agência, que foi fechada.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL