Criança Padrasto é suspeito de abusar sexualmente menina de 10 anos

Publicado em: 10/10/2015 09:58 Atualizado em: 10/10/2015 17:53

O Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) investiga uma suspeita de abuso sexual cometido contra uma criança de 10 anos no Recife. O suspeito, o padrasto da menina, um pedreiro de 30 anos, foi detido nestasexta-feira. Após prestar depoimento na delegacia especializada, foi liberado. A GPCA aguarda o resultado do exame sexológico realizado na vítima.

O caso foi denunciado pela mãe da menina, que era casada com o suspeito há cerca de cinco anos. O caso foi levado iniciallmente à Central de Plantões da Capital, na quarta-feira passada. A mulher disse ter acionado a polícia depois que a filha contou ter sido amarrada, amordaçada e estuprada, enquanto a mãe dormia. Segundo ela, o crime era praticado há três anos, idade da irmã mais nova da vítima, filha do casal.

A família teria começado a desconfiar dos abusos há cerca de 15 dias, quando a menina teve um sangramento. Um médico teria confirmado o estupro. Depois de ser encaminhada para exames no Instituto Médico Legal (IML) , a criança recebeu medicação e atendimento psicológico e no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL