Balanço Operação prende 24 suspeitos de integrar quadrilha de traficantes de drogas

Publicado em: 05/03/2015 11:06 Atualizado em: 05/03/2015 11:27

Paulo Oliveira Campos, também conhecido como Paulo de Custódia que, de acordo com a polícia, seria o principal fornecedor das drogas e atuava como articulador dos demais traficantes.
Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Paulo Oliveira Campos, também conhecido como Paulo de Custódia que, de acordo com a polícia, seria o principal fornecedor das drogas e atuava como articulador dos demais traficantes. Foto: Polícia Civil/ Divulgação
Vinte e quatro pessoas foram presas por suspeita de participar de uma quadrilha envolvida em tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de armas com atuação nas cidades de Afogados da Ingazeira, Custódia, Tabira, Serra Talhada e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. O balanço da operação Poeta, realizada pelas polícias civil e militar, foi apresentado na manhã destaquinta-feira pela Secretaria de Defesa Social (SDS), na sede da Polícia Civil, Rua da Aurora, no Recife.

Dos 14 mandados de prisão expedidos pela justiça, foram cumpridos sete de prisão  preventiva e seis de prisão temporária, além de todos os 12 mandados busca e apreensão domiciliar. O destaque vai para a prisão de Paulo Oliveira Campos, também conhecido como Paulo de Custódia que, de acordo com a polícia, seria o principal fornecedor das drogas e atuava como articulador dos demais traficantes.

Dez prisões foram realizadas ao longo das investigações, iniciadas há cinco meses. Nesta quarta-feira, os trabalhos foram realizados por 135 policiais civis e militares, coordenados pela Diretoria Integrada do Interior. 



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL