ELEIÇÕES 2018

Rands cola imagem a Ciro Gomes no guia

O candidato ainda criticou, em entrevista, a falta de coerência dos adversários

Publicado em: 11/09/2018 08:30

Candidato participou de sabatina no Sinduscon ontem. Foto: Keila Castro/Divulgação
Ontem, na propaganda política exibida pela coligação O Pernambuco Que Você Quer, composta pelo PROS, PDT e Avante, Rands voltou a lembrar que o governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB) sempre souberam que Lula não seria candidato a presidente por conta da lei da ficha limpa. Ele ressaltou que, mesmo assim, ambos pegaram carona na popularidade do líder petista, que está preso em Curitiba desde abril. 

“Vamos mostrar que sempre fomos claros com os nossos eleitores”, declarou Rands, lembrando o apoio a Ciro, que esteve em Caruaru na última quinta-feira. Ciro tem se favorecido com a demora do PT em decidir pela candidatura de Fernando Haddad e bate de frente com Bolsonaro, ao mesmo tempo que evita confrontos com Marina Silva (Rede).  

Rands criticou, em entrevista, a falta de coerência dos adversários. “Armando Monteiro diz que é Lula, mas ele não tem identidade com os valores que o PT representa. Ele é conservador”, afirmou. Já em relação a Paulo Câmara, o candidato do PROS destacou que o governador foi coordenador da campanha de Aécio Neves (PSDB) em 2014 e liberou secretários para votar pelo impeachment de Dilma Rousseff. “PT e PSB, em Pernambuco, são como água e óleo ou mais distantes do que isso”, repetiu.

Em entrevista à Rádio Universitária, onde participou de sabatina, Rands afirmou que Ciro é “o único nordestino que tem chances de chegar à Presidência”. Já à tarde, ele participou de um evento no Sindicato da Indústria da Construção Civil, onde apresentou propostas para o setor. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL