ALIANÇAS
Petista, João Paulo declara apoio a Raquel Lyra após rompimento com PL
Deputado estadual faz oposição ao prefeito João Campos (PSB), aliado do Partido dos Trabalhadores
Por: Guilherme Anjos
Publicado em: 30/04/2024 16:57 | Atualizado em: 30/04/2024 17:21
João Paulo (PT) defendeu Raquel Lyra (PSDB) em conflito com o PL (Amaro Lima/Alepe) |
O deputado estadual João Paulo (PT) saiu em defesa da governadora Raquel Lyra (PSDB) nesta terça-feira (30), após cisão da tucana com o Partido Liberal (PL). Em publicação na rede social X, antigo Twitter, o petista afirmou estar “sempre ao lado da governadora” no tratar do conflito com os bolsonaristas.
“Estarei sempre ao lado da governadora Raquel Lyra em relação aos ataques que ela vem sofrendo da bancada bolsonarista na Alepe. É uma posição em defesa da democracia e contra o avanço de forças que quase destroem o Brasil e que continuam a postos em seu radicalismo e intolerância para criar um clima de ódio em nosso Estado”, escreveu o deputado.
Os deputados do PL têm estado entre os principais opositores ao projeto da tucana que dá fim às faixas salariais de policiais e bombeiros militares até 2026, cobrando uma extinção mais célere e um maior reajuste salarial às categorias. Nesta terça, a governadora retaliou a postura dos até então aliados exonerando indicados deles no Governo do Estado.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS