Eleições

Julio Lossio propões ações para o desenvolvimento da região da Mata Sul

O candidato pela Rede participará nesta terça-feira de uma sabatina no programa Roda Viva Pernambuco

Publicado em: 04/09/2018 21:24

Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (4), o candidato ao governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, participará da sabatina no programa Roda Viva Pernambuco, às 22h15. Ao longo do dia, ele visitou a região da Mata Sul, onde apresentou compromissos para o desenvolvimento econômico e dos moradores da região. Lossio visitou as cidades de Catende, Gameleira, São José da Coroa Grande e Rio Formoso. 

Durante entrevista a uma rádio da Mata Sul, o candidato afirmou que a região é uma das maiores preocupações de seu plano de governo em relação à economia. Para Lossio, a região perdeu muito com a cultura canavieira, que, segundo ele, produz muita desigualdade e muita pobreza. "Criaremos um programa para possibilitar que o pequeno e médio produtor financie um novo modelo de agricultura da Mata”, garantiu.

Sobre a proposta para geração de empregos, o candidato afirmou que tem como intuito "atrair mais empresas, por meio de redução tributária, e desenvolver a qualificação profssional das pessoas, além de dar crédito para quem quer iniciar seu negócio", detalhou Lossio, durante almoço com lideranças de São José da Coroa Grande.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL