candidato

Rands garante 'romper a paralisação do presente, sem voltar ao passado'

O evento reuniu líderes dos movimentos por moradia e a entrega de uma proposta de política habitacional

Publicado em: 31/08/2018 19:00 | Atualizado em: 31/08/2018 19:48

Foto: Keila Costa/Divulgação
A campanha da coligação O Pernambuco Que Você Quer (PROS, PDT, Avante) teve início nesta sexta-feira (31). O evento reuniu líderes dos movimentos por moradia e a entrega de uma proposta de política habitacional.

O candidato ao governo Maurício Rands (PROS) e a senadora pelo mesmo partido Lídia Brunes estiveram no conjunto Residencial Nossa Prata, em Maranguape II, no Paulista, para ouvir as demandas de moradores e militantes do lugar. "Vamos ter uma política habitacional que vai olhar para esta necessidade básica com outros olhos e com mais recursos para moradia digna", garantiu Rands.

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto em Pernambuco (MTST-PE), a Organização de Luta por Moradia Digna (OLMD) e a União Estadual por Moradia Popular (UMP) estiveram no evento e apresentaram reinvidicações para o candidato ao governo pelo PROS. "Nosso compromisso com vocês é que além da moradia, vocês possam ter também um posto de saúde próximo, creche, transporte público de qualidade e iniciativa produtivas, principalmente para as mulheres", afirmou o candidato.

Durante o discurso, a candidata ao Senado Lídia Brunes (PROS), que tem raízes no movimento por moradia, falou sobre a necessidade de mais infraestrutura.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL