Política Ronaldinho Gaúcho será candidato ao Senado no partido de Bolsonaro em 2018, diz colunista Ele será filiado ao PEN, pelo estado de Minas Gerais

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/12/2017 09:42 Atualizado em: 14/12/2017 09:54

Foto: Internet
Foto: Internet


De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o ex-jogador da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho disputará posição no senado em 2018, filiado ao Partido Ecológico Nacional (PEN), pelo estado de Minas Gerais. 

O partido é o mesmo que o político Bolsonaro espera participar. A troca de filiação deve ocorrer em março do próximo ano, quando Bolsonora sairá do Partido Social Cristão (PSC).

Segundo a publicação, o assunto já teria sido resolvido com o vice-presidente do Patriota, Gutemberg Fonseca, além de ter sido informado a outros dirigentes do Rio de Janeiro. Em imagens que circulam nas redes sociais, o craque do futebol aparece ao lado Gutemberg segurando o livro de Bolsonaro nas mãos. 

O colunista ainda afirma que o jogador pensou em anunciar sua candidatura no último sábado (9), em um jogo beneficente no Mineirão, mas devido as chuvas, cancelou o pronunciamento. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL