Operação Carros da Polícia Federal deixam a sede da J&F Mais cedo, os federais também estiveram na casa do presidente da J&F, Joesley Batista, nos Jardins, bairro nobre da zona sul São Paulo

Por: Agência Estado

Publicado em: 01/07/2016 13:43 Atualizado em:

Após quase seis horas de busca, a Polícia Federal deixou por volta das 12h30 desta sexta-feira, 1, o prédio da Eldorado Brasil, na sede da empresa controlada pela holding J&F. A operação faz parte da Operação Sépsis, nova fase da Lava Jato.

Mais cedo, os federais também estiveram na casa do presidente da J&F, Joesley Batista, nos Jardins, bairro nobre da zona sul São Paulo. Três carros oficiais saíram pela porta principal da sede e ninguém conversou com a imprensa.

Mais cedo, fontes afirmaram que os policiais estavam analisando papéis, sem especificar detalhes. O prédio abriga outras empresas controladas da J&F, entre elas, a JBS, que é detentora da marca Friboi. A JBS se manifestou afirmando que não é alvo de operação da Polícia Federal.

Em nota divulgada à imprensa, a Eldorado, empresa do setor de celulose, informou que desconhece as razões e o objetivo desta ação e que prestou todas as informações solicitadas.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL