Diario de Pernambuco
Busca

ARGENTINA

Rato interrompe entrevista de prefeito e causa gritos e correria

O prefeito de Buenos Aires, Jorge Macri, falava sobre o funcionamento de uma feira ilegal, em que eram vendidos produtos de origem 'desconhecida'

Publicado em: 01/03/2024 17:02


Momento em que o rato circulava entre os pés das pessoas presentes no local (foto: Reprodução/ Twitter)
Momento em que o rato circulava entre os pés das pessoas presentes no local (foto: Reprodução/ Twitter)

Um incidente atrapalhou a entrevista ao vivo do prefeito de Buenos Aires, Jorge Macri, nesta quinta-feira (29). O político participava de uma coletiva de imprensa em um terminal rodoviário, no bairro Padre Carlos, na zona portuária da cidade, quando um rato invadiu o local.

 

O animal correu entre os pés dos repórteres e das pessoas que estavam presentes no momento, que reagiram com gritos. Um homem chegou a chutar o rato, mas, na sequência, foi atacado por dois cachorros que estavam próximos.

 

O prefeito falava sobre o funcionamento de uma feira ilegal. De acordo com o jornal La Nacion, o comércio com mais de 600 barracas, que vendiam produtos de origem “desconhecida”, conforme dito pela prefeitura. Além disso, foi informado que a feira também servia como um local onde "eram cometidos crimes". A entrevista foi retomada após o "susto". 

 

Toda a confusão foi gravada por pessoas que estavam presentes no local e o vídeo viralizou nas redes sociais.

 

Veja: 

 

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.