Clouds25° / 28° C

EUA

Promotora chama Danilo Cavalcante, brasileiro que fugiu da prisão, de ''monstro''

Histórico de agressões do brasileiro Danilo Cavalcante à ex-companheira, nos EUA, foi compartilhado por promotora do caso, Deb Ryan

Publicado em: 11/09/2023 10:28 | Atualizado em: 11/09/2023 10:33

''Estamos lidando com um monstro'', afirmou a promotora Deb Ryan ao programa Fantástico (Divulgação/Departamento de Polícia de Chester County)
''Estamos lidando com um monstro'', afirmou a promotora Deb Ryan ao programa Fantástico (Divulgação/Departamento de Polícia de Chester County)

O brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, fugiu da prisão nos Estados Unidos (EUA) após ser condenado pelo assassinato de sua ex-companheira. Desde então, seu desaparecimento tem causado tensão e pânico na comunidade norte-americana, e a promotora do caso, Deb Ryan, chegou a chamá-lo de “monstro”.

 

 

 

Ryan compartilhou que, dadas as circunstâncias do crime e o histórico de agressor do brasileiro, acredita que Danilo tem “alguma coisa quebrada” dentro de si. “Na frente dos dois filhos dela, em plena luz do dia. É preciso ter muita força para cometer esse assassinato. Ele tem muita raiva, alguma coisa está quebrada dentro desse homem. (…) Estamos lidando com um monstro”, afirmou a promotora Deb Ryan.

 

Confira a reportagem completa no Metrópoles.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias