MUNDO
Brasileiro pode ter fugido de prisão nos EUA com ajuda de familiares
Buscas pelo brasileiro que fugiu de prisão nos EUA estão no 4º dia. Ele foi condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada, em 2021
Publicado em: 04/09/2023 08:14 | Atualizado em: 04/09/2023 08:20
![]() |
À rede de TV americana CBS, a promotora informou que Danilo já havia sido ajudado pela família quando cometeu o crime contra a ex-namorada, a compatriota Débora Brandão (Divulgação/Departamento de Polícia de Chester) |
O brasileiro Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, que fugiu do Presídio de Chester County, nos Estados Unidos, pode ter recebido ajuda de familiares. É o que acreditam as autoridades policiais da Pensilvânia. Condenado no último mês de agosto à prisão perpétua, após matar a ex-namorada a facadas, em 2021, ele conseguiu escapar da unidade prisional na última quinta-feira (31/8).
Durante coletiva de imprensa, na sexta-feira (1º/9), a promotora do condado Deb Ryan afirmou que esse é um fator considerado na busca. Segundo ela, as autoridades estão em contato com pessoas próximas a ele. De acordo com ela, caso seja confirmada a ajuda, os envolvidos também devem ser processados.
Confira a reportagem completa no Metrópoles.
COMENTÁRIOS
Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS