Diario de Pernambuco
Busca

CORONAVÍRUS

Em isolamento, avô conhece neto recém-nascido pelo vidro da janela

Publicado em: 24/03/2020 14:38 | Atualizado em: 24/03/2020 15:30

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter

A pandemia do coronavírus torna-se mais difícil para os idosos, que se encontram no grupo de risco, necessitando se manter em isolamento para não serem contagiados. Neste fim de semana, uma foto viralizou nas redes sociais.

O caso que aconteceu na Irlanda mostra o momento que um homem conhecendo o seu neto, recém-nascido, por uma janela. Michéal Gallachoir, o pai do bebê, explicou que a criança nasceu no dia 14 de março, justo no período em que as autoridades irlandesas passaram a emitir ordens de isolamento.

A foto foi tirada pela esposa de Michéal e compartilhada nos grupos de família. Mas foi Emma, a tia do bebê, quem publicou no Twitter. Depois da repercussão, Emma atualizou os internautas sobre a situação da família.

 

"O bebê, Faolán, está bem e alheio à sua nova fama", escreveu. "Meu pai também está bem, ele não me deixou tirar uma foto dele, mas está sorridente.. Ele está ansiosa para segurar o bebê em breve!".

Confira a postagem:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.