Diario de Pernambuco
Busca

EMOÇÃO

Coronavírus: separados por uma janela, neta revela ao avô que está noiva

Publicado em: 18/03/2020 10:48 | Atualizado em: 18/03/2020 11:35

 (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook
Na Carolina do Norte, uma mulher noivou no último fim de semana e queria compartilhar a novidade com o avô pessoalmente. Mas, como medida de contenção à pandemia do novo coronavírus, o contato com idosos na casa de repouso que o parente se encontra tornou-se restrito. 

Tendo ciência da história, a equipe do local ajudou a proporcionar o encontro. De uma forma diferente, mas emocionante.

Carly Boyd apareceu na janela de trás do quarto de seu avô no Premier Living and Rehab Center, nos EUA. O momento aconteceu na última segunda-feira (15).

Gennie Parnell, administrador da casa, registrou o instante. Boyd, através de um vidro, apontou para seu anel. Seu avô, deitado na cama, reagiu. Ao levantar, caminhou até a janela e se aproximou da neta. 

“Embora a visitação seja restrita no momento, a equipe sugeriu uma alternativa. Aqui, a neta de um morador diz ao avô que está noiva! Emocional e memorável, com certeza! Obrigado por nos permitir capturar esse momento especial!!", publicou a página informativa do local.

Boyd estuda esfermagem na Southeastern Community College, e está noiva de Trevor Sellers, um empreiteiro do Departamento de Transportes do estado. O pedido foi feito no início de março. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.