Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Jantar Festival de comida alemã ganha segunda edição Restaurante Bennati promove cardápio feito pelas irmãs Ingrid e Edda Lück e a chef Claudia Freyre

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 23/05/2016 15:49 Atualizado em: 23/05/2016 16:32

A entrada fica por conta do mix de linguiças com pão, picles e mostarda. Foto: Edgar Homem/Divulgação
A entrada fica por conta do mix de linguiças com pão, picles e mostarda. Foto: Edgar Homem/Divulgação

A gastronomia alemã terá espaço pela segunda vez no cardápio do restaurante Bennati, nos Aflitos. A partir desta quinta-feira (26), a casa recebe a segunda edição do Festival Alemão, que traz um cardápio feito a seis mãos pelas irmãs Ingrid e Edda Lück e a chef Claudia Freyre. Com o menu fechado (composto por entrada, prato principal e sobremesa), o cliente pode degustar as iguarias até sábado (28).

A experiência começa com um Mix de linguiças com pão, picles e mostarda. Para os pratos principais a escolha se divide em três as opções, Goulash com knodel de pão (bola de massa feita a base de pão, farinha e especiarias), Kassler (carne de porco) com batata rosti, compota de maçã e chucrute e Einsbein com batata dourada, chucrute e chutney de manga. Para as sobremesas Torta Floresta Negra e Apfelstrudel (folhado de maçã) com chantili são as alternativas.

O menu do festival fica disponível a partir das 19h. Quem se interessar em conferir o festival o valor do menu é de R$ 90. A casa também possui uma carta de cervejas artesanais para harmonizar com as sugestões do cardápio.

Serviço
Bennat
Quando: de 26 a 28 de maio
Onde: Rua da Angustura, Aflitos
Horário: de segunda a quinta-feira, das 19h à 0h. sexta-feira e sábado, das 19h à 1h e domingo, das 19h à 0h

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco