Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Food Truck Artista plástico Derlon Almeida assina novo food park no Centro do Recife Black Bird Food Park inaugura nesta sexta-feira (20) e já tem oito operações confirmadas

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 16/05/2016 20:09 Atualizado em: 19/05/2016 18:15

Food bike Las Churreiras é um dos nomes cofirmados no local. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Food bike Las Churreiras é um dos nomes cofirmados no local. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Quem transita pelo centro do Recife vai contar com um novo local para matar a fome. O Black Bird Food Park chega ao bairro de Santo Amaro, para oferecer os serviços de food trucks e food bikes de risotos a culinária vegana. Quem assina o espaço é o artista plástico pernambucano Derlon Almeida, conhecido por produzir imagens que refletem a literatura de cordel e enfeitam ruas e casarios da cidade.

A inauguração do espaço está marcada para esta sexta-feira (20), às 19h. O local vai ficar na Rua Aluísio de Azevedo, 916, perto do Hospital Oswaldo Cruz. Entre os trucks confirmados para o espaço estão  Antrola's (risotos), Burgrill (hambúrguers e cachorro-quente), Emporio do Kebab (comida árabe), Mafalda na Estrada (pastéis e saladas), La Bruschetta Perfetta (bruschettas), Las Churreras (churros gourmet), The Experience Machine (bebidas e cervejas artesanais) e o Vegan n'Roll (gastronomia vegana).

Outras operações aguardam para serem confirmadas. O local funcionará de quarta a sábado das 17h à 0h e domingo, das 12h às 20h. No dia da inauguração haverá open bar da cerveja pernambucana DeBron.

Serviço
Black Bird Food Park
Quando: Sexta-feira (20), às 19h
Onde: Rua Aluízio de Azevedo,916, Santo Amaro
Informações: 98218-8575

Grupo Diario de Pernambuco