Diario de Pernambuco
Busca

G20

Haddad testa positivo para covid-19 e terá participação virtual no G20

Em nota, a pasta informou que o ministro se sentiu indisposto na noite de ontem, fez um teste e confirmou o diagnóstico

Publicado em: 26/02/2024 11:43 | Atualizado em: 26/02/2024 11:52

Haddad presidirá as reuniões de forma virtual, com as participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan
 (Crédito: Diogo Zacarias/ MF)
Haddad presidirá as reuniões de forma virtual, com as participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan (Crédito: Diogo Zacarias/ MF)

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira (26/2). Ele está em São Paulo, onde tinha uma série de compromissos presenciais que antecedem a primeira reunião ministerial da Trilha de Finanças do G20, que ocorre nos dias 28 e 29 de fevereiro.

 

Em nota, a pasta informou que o ministro se sentiu indisposto na noite de ontem, fez um teste e confirmou o diagnóstico, mas passa bem apesar do resultado. A participação presencial nos compromissos do G20 ao longo da semana poderá ficar comprometida.

 

De acordo com a assessoria, Haddad presidirá as reuniões de forma virtual, com as participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan.

 

“O ministro Fernando Haddad seguirá realizando novos testes e, em caso de diagnóstico negativo, estará liberado para a participação presencial na Bienal do Ibirapuera, nos dias 28 e 29, o que será informado oportunamente. Reiteramos que a programação oficial do G20 está preservada e que o ministro estará representado em todos os eventos”, informou o ministério. 

 

As informações são do Correio Braziliense. 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL