° / °
Cadernos Blogs Colunas Rádios Serviços Portais

Carreta de açúcar tomba na Avenida Pan Nordestina, em Olinda

Veículo tombou na manhã desta terça-feira (18), na pista local da avenida que dá acesso à Presidente Kennedy e ao Giradouro do Complexo de Salgadinho. Trânsito já foi liberado.

Por Diario de Pernambuco

Veículo está tombado na via local da Pan Nordestina, em Olinda

Uma carreta de açúcar tombou na manhã desta terça-feira (18), na pista local da Avenida Pan Nordestina, no bairro Vila Popular, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

A via dá acesso à Avenida Presidente Kennedy e ao Giradouro do Complexo de Salgadinho. A Polícia Militar de Pernambuco está no local.

O trânsito  fico complicado no início da manhã, mas já foi liberado. Nas imagens, é possível perceber que o eixo das rodas dianteiras está quebrado e há bastante óleo espalhado na pista. As informações é que o motorista não sofreu ferimentos.

A empresa TRR, transportadora responsável pelo transporte da carga de açúcar, mobilizou outro veículo para realizar o transbordo da carga.

No total, foram transportadas aproximadamente 32 toneladas, acondicionadas em sacas de 60 kg cada.