° / °
Vida Urbana
VIOLÊNCIA

Guarda municipal atira contra carro de mulher grávida

Uma discussão entre os condutores teria levado o servidor a atirar contra o veículo do casal

Diario de Pernambuco

Publicado: 19/05/2025 às 11:47

O suspeito será investigado por atuação em outros crimes/Foto: SDS-PE

O suspeito será investigado por atuação em outros crimes (Foto: SDS-PE)

Um guarda municipal de Jaboatão dos Guararapes, identificado como Alberico Carneiro Abreu, atirou contra o carro de um casal durante uma briga de trânsito na BR-101, no bairro do Ibura, na Zona Sul da capital. 

A perseguição aconteceu na manhã do sábado (17) e começou no trecho da rodovia federal que corta o bairro da Muribeca, em Jaboatão.

Em imagens feitas por locais, é possível identificar o momento em que o servidor Alberico Carneiro Abreu, que dirigia um veículo preto, "tranca" o automóvel das vítimas, ocupado por uma mulher grávida e um homem, e dispara um tiro.

Em nota, a Secretaria Executiva de Segurança Cidadã de Jaboatão informou que encaminhou a ocorrência à Corregedoria da Guarda Civil Municipal para a abertura de um processo administrativo.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos e ficará sob responsabilidade da Delegacia do Ibura.

Mais de Vida Urbana

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP