Mulher é agredida por companheiro com cabo de enxada em Aliança
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), ao chegar no local, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro após uma discussão e que o suspeito havia fugido antes da chegada do efetivo. A Polícia Civil investiga o caso
Publicado: 08/07/2025 às 12:17

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou um inquérito para apurar todos os fatos. (Foto: Arquivo/PCPE)
Uma mulher de 25 anos foi agredida no braço, com o cabo de uma enxada, pelo companheiro, nesta segunda-feira (7), no Loteamento Vaquejada, em Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), ao chegar no local, a vítima relatou que foi agredida pelo companheiro após uma discussão e que o suspeito, identificado como Everton Felipe da Silva, havia fugido antes da chegada da equipe policial.
Ainda segundo a PM, a mulher foi conduzida até a delegacia local, juntamente com o objeto usado na agressão, para adoção das medidas cabíveis.
A Polícia Civil de Pernambuco, através da 48ª Delegacia de Aliança, informou que está investigando a ocorrência, registrada como ameaça por violência doméstica/familiar. Um inquérito policial foi instaurado para apurar todos os fatos.

