Clouds25° / 27° C

REALITY SHOW

Casamento às Cegas: Leandro Marçal nega estupro e acusa Netflix

O personal divulgou uma nota oficial rebatendo as acusações de abuso feitas por Ingrid Santa Rita, com quem se casou no reality da Netflix

Publicado em: 14/07/2024 17:44

Leandro Marçal, ex-participante do Casamento às Cegas (Foto: Instagram/Reprodução
)
Leandro Marçal, ex-participante do Casamento às Cegas (Foto: Instagram/Reprodução )
Neste domingo (14/7), Leandro Marçal usou as redes sociais para divulgar uma nota oficial rebatendo as acusações de abuso feitas por Ingrid Santa Rita, com quem se casou no reality da Netflix. O personal trainer negou que tenha estuprado a arquiteta e afirmou que, em breve, provará a sua inocência.
 
“Informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendentemente, foram relatados na gravação do episódio Reencontro ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, justificou.

Leandro continuou: “Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio do Reencontro, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido”.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles

Mais notícias

Acompanhe o Diario de Pernambuco no WhatsApp
Acompanhe as notícias da Xinhua