Diario de Pernambuco
Busca

OBITUÁRIO

John Zderko, de 'Criminal Minds', morre de câncer aos 60 anos

Publicado em: 26/05/2022 17:34

 (crédito: Reprodução/Divulgação)
crédito: Reprodução/Divulgação
O ator John Zderko, conhecido pelo trabalho nas séries Criminal Minds e The Mentalist, morreu nesta quinta-feira (26), aos 60 anos, após sofrer complicações em seu tratamento contra um câncer. As informações são do The Hollywood Reporter.

Ainda não se sabe sobre contra qual câncer o norte-americano lutava e o porquê o tratamento causou complicações em seu quadro clínico.

Depois da confirmação da morte do ator, colegas e famosos lamentaram a perda nas redes sociais.
 
"Um grande amigo e um excelente ator que se foi cedo demais. Seu nome nas luzes mais uma vez, John. Te amo, amigo. Descanse em paz", escreveu Charley Koontz o Twitter.

O ator Dominic Burgess também lamentou a partida. "Ah, Charley, sinto muito por isso. Envio amor a você, amigo", disse. John Zderko deixa a irmã, Karen, e dois sobrinhos, Jason e Jeff — além do cunhado, Steve.

Carreira

John Zderko iniciou a carreira de ator em 2005, no curta-metragem Twilight, aos 43 anos. Em 2006 foi para a televisão participando de um episódio do seriado North Mission Road. 

Em 2012, interpretou Dominic Maguire em Criminal Minds. Ele também se destacou em 9-1-1: Lone Star e The Mentalist.

Os últimos trabalhos de Zderko foram o filme Breaking, com John Boyega e Nicole Beharie, e a série Bosch: Legacy.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL