Internet Empresa diz que Madonna não é Madonna e se recusa a entregar encomenda Morando em Portugal, a cantora usou de sua conta no Twitter para reclamar sobre o ocorrido

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/09/2017 21:58 Atualizado em: 06/09/2017 22:21

A companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. Foto: Ben Stansall/Reprodução
A companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. Foto: Ben Stansall/Reprodução

Madonna mudou-se para Portugal nesta semana. Segundo a imprensa portuguesa, um dos motivos que levaram a cantora para Lisboa foi seu filho de 11 anos, David Banda, que começou a treinar futebol na base do Benfica. Nesta terça-feira (5), ela publicou um tuíte reclamando que uma empresa de encomendas estava se recusando a entregar um pacote por não acreditar que se tratava realmente da rainha do pop.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Quando você está discutindo com a FedEx a semana inteira para provar que é a Madonna e mesmo assim eles não liberam o seu pacote", escreveu a artista no Twitter, junto com foto em que ela aparece com cara de cansada. Em uma manobra para evitar maiores complicações, a companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. "Oi, aqui é a Julie. Queremos ajudar. Por favor nos mande via mensagem direta o endereço de entrega, número de rastreamento e um telefone para contato", escreveu a funcionária da FedEx.

Recentemente, Madonna lançou o DVD da Rebel heart tour, sua mais recente turnê mundial, que foi realizada para divulgar o disco homônimo de inéditas. O lançamento possui faixas como Iconic, Bitch I'm Madonna, Holy water, Devil pray, Body shop e HeartBreakCity. Realizada durante o ano de 2016, a turnê percorreu o território norte-americano, além da Europa, Oceania e Ásia. Na época, o Brasil ficou fora da agenda.

Confira as publicações:






Acompanhe o Viver no Facebook:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL