Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Fazenda: Fabio Arruda chama Ana Paula Minerato de 'macaca' em briga Participantes precisaram ser contidos por outros colegas de confinamento

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/09/2017 11:28 Atualizado em: 22/09/2017 11:57

Fábio Arruda chamou Minerato de "macaca" e "maloqueira". Foto: Record/Reprodução
Fábio Arruda chamou Minerato de "macaca" e "maloqueira". Foto: Record/Reprodução

Os peões Fabio Arruda e Ana Paula Minerato discutiram na madrugada desta sexta-feira (22) após a eliminação de Nicole Bahls, que disputou a roça com Monick Camargo. Depois que a modelo foi embora, Ana Paula agradeceu e mandou um beijo para a mãe, atitude que foi entendida como comemoração pela saída de Nicole. Os dois começaram a discutir na cozinha da casa sede e foram apartados pelos outros participantes d'A fazenda, que temiam que houvesse algum tipo de agressão física. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Você é desagradável, chata. Me dá uma cabeçada em mim sua macaca", disparou Fabio. "Você é insuportável, meu amor", rebateu Ana Paula. O ex-BBB Yuri Fernandes segurou o especialista em etiqueta, que continuou chamando a colega de confinamento de "maloqueira". Os desdobramentos da discussão apenas no programa da noite desta sexta-feira (22). 

Assista ao momento da briga:


A saída de Nicole Bahls surpreendeu tanto os demais participantes do reality show quanto parte do público, já que a ex-panicat tem fã clubes e grupos organizados pela sua permanência na casa. A paranaense enfrentou Monick Camargo na roça e saiu da competição com 31,74% dos votos, menos dos que os 68,26% recebidos pela concorrente. Ao sair da casa, ela declarou que estava torcendo por Adriana Bombom e Rita Cadillac, já que eram amigas antes do início do programa. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL