Internet Kéfera chora em vídeo sobre saída do YouTube e nega depressão Youtuber falou sobre a tia-avó, internada com câncer em estado terminal

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/10/2016 17:39 Atualizado em:

Kéfera não conteve o choro ao pedir desculpas aos fãs pela ausência. Foto: Snapchat/Reprodução
Kéfera não conteve o choro ao pedir desculpas aos fãs pela ausência. Foto: Snapchat/Reprodução


Após anunciar que faria uma pausa por tempo indeterminado em seu canal no YouTube, na noite da última terça-feira (18), Kéfera Buchmann voltou ao Snapchat para explicar aos fãs o motivo da ausência. Além do cansaço por conta da turnê de divulgação do seu longa de estreia, É fada!, a youtuber também passa por um difícil momento familiar, com uma tia-avó com câncer em estado terminal.

Confira os horários dos filmes em cartaz no Divirta-se


Em um dos vídeos, Kéfera pede aos fãs que "não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Não sei quanto tempo vai durar. Essa ausência tem um motivo e está precisando acontecer.” Chorando, ela falou sobre a situação da tia. “Não há nada que possa salvá-la, mas rezem para diminuir a dor”.

A atualização do canal 5inco minutos costuma acontecer várias vezes por semana, mas a youtuber não lança um novo vídeo há mais de 15 dias. Acusada por uma fã de ter perdido o foco, Kéfera respondeu que "talvez eu esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Eu não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, eu não vou fazer. Sucesso, fama, escritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida seja mais do que isso, eu preciso focar nela". O canal de Kéfera tem mais de 9,4 milhões de inscritos e 700 milhões de visualizações.

Incomodada com a repercussão do caso na mídia, Kéfera voltou ao Snapchat na tarde desta quarta-feira (19) para acusar o "sensacionalismo" da imprensa. "Sem paciência pra mimimi da imprensa", diz uma das imagens. "O pior foi que o jornalista afirmou que eu estava em depressão. Você é psicanalista por acaso, seu jornalista?", disse, em um dos vídeos.

[FOTO2]



Acompanhe o Viver no Facebook:


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL