Cinema Tom Cruise aparece em primeiras imagens do remake de A Múmia Longa chega aos cinemas quase 10 anos depois do terceiro filme da franquia

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/04/2016 09:08 Atualizado em:


No novo filme, Cruise interpreta um ex-fuzileiro naval. Foto: Coming Soon/Reprodução
No novo filme, Cruise interpreta um ex-fuzileiro naval. Foto: Coming Soon/Reprodução

O ator Tom Cruise foi visto nas primeiras fotos do reboot de A Múmia, programado para 2017. Divulgadas pelo site Coming Soon, as imagens mostram Cruise como um ex-fuzileiro naval, e confirma a teoria de que o filme se passará nos dias atuais.

O longa chega aos cinemas quase 10 anos depois do terceiro filme da franquia, protagonizada por Brandon Fraser entre 1999 e 2008. Na época, o longa rendeu ainda um derivado, O Escorpião Rei, com Dwayne 'The Rock' Johnson.

Alex Kurtzman, roteirista de O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro, será o responsável pela direção. Kurtzman também foi contratado pela Universal Pictures para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta ainda com Van Helsing, Drácula e Lobisomem. Cada um dos personagens ganhará um filme solo e podem se reunir no futuro, a exemplo do universo da Marvel.

Cruise, que em 2015 fez sucesso com o quinto filme da franquia Missão: Impossível, atualmente está nas filmagens de Jack Reacher 2. O sexto M:I deve ser gravado após 2017. Além disso, o ator ainda pretende gravar a sequência de Top Gun. Haja fôlego.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL