Diario de Pernambuco
Busca
Cinema Esquadrão Suicida: novo trailer tem Batman, Arlequina sexy e muita ação Filme baseado nos quadrinhos da DC Comics chega aos cinemas em agosto

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/04/2016 09:33 Atualizado em:


Margot Robbie interpreta Arlequina no filme que estreia em agosto. Foto: Warner Bros./Divulgação
Margot Robbie interpreta Arlequina no filme que estreia em agosto. Foto: Warner Bros./Divulgação

Após as críticas negativas a Batman v Superman, que sofreu forte queda nas bilheterias americanas já na segunda semana, a Warner agora investe pesado no marketing de Esquadrão Suicida, que teve novo trailer divulgado neste fim de semana.

Ao contrário da prévia anterior, mais sombria, o novo clipe não economiza nas cenas de ação e tem até trechos cômicos, tudo ao som de rock 'n' roll. O trailer apresenta a premissa do filme, em que o governo norte-americano reúne uma força-tarefa de "pessoas más que podem fazer o bem", como o Pistoleiro (Will Smith) e a Arlequina (Margot Robbie), que aparece em versão sexy.

O trailer deixa claro, no entanto, que eles não são 100% confiáveis e serão contidos de alguma forma. "Se me desobedecerem, morrem. Se tentarem fugir, morrem", deixa claro o militar Rick Flag (Joel Kinnaman).

O vídeo também revela a já esperada participação do Batman de Ben Affleck, que aparece em perseguição ao Coringa (Jared Leto). O filme chega aos cinemas brasileiros em 4 de agosto.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL