Diario de Pernambuco
Busca
Web Anitta aparece com a boca maior e vira meme na internet Alguns internautas a compararam com desenhos animados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/03/2016 14:28 Atualizado em: 22/03/2016 14:46

Internautas fizeram piadas com o resultado. Foto: Reprodução da internet
Internautas fizeram piadas com o resultado. Foto: Reprodução da internet

Depois de surpreender os fãs, em 2014, ao aparecer com o nariz operado e os seios menores, Anitta voltou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (22). O motivo foi o resultado do possível novo procedimento cirúrgico enfrentado pela cantora. Durante o último fim de semana, a carioca apareceu em eventos com a boca maior. Alguns internautas a compararam com desenhos animados e artistas como Jocelyne Wildenstein, conhecida por operações que deram errado.

Em entrevista ao Correio da Bahia, uma funcionária da clínica onde Anitta fez os primeiros procedimentos negou que a boca tenha sido operada no mesmo local. "O primeiro procedimento dela foi feito aqui, mas dessa vez ela não fez conosco, nós recusamos porque não estava no timing para repetir. Não precisava fazer de novo. Inclusive é bom dizer que não fomos nós, porque isso está atraindo uma mídia negativa para nós", disse.

Entre os memes criados pelos internautas, um em que a colocaram no game Flappy Bird, no qual o personagem principal tem uma boca grande. A hashtag #AnittaBicoDePato está nos trends do Twitter.












MAIS NOTÍCIAS DO CANAL