Diario de Pernambuco
Busca
Gente Anitta grava vídeo após críticas ao novo visual "Eu estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida", disse

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/03/2016 16:17 Atualizado em: 23/03/2016 16:40

Internautas fizeram piadas com o resultado. Foto: Reprodução da internet
Internautas fizeram piadas com o resultado. Foto: Reprodução da internet

Depois de receber críticas negativas na internet por causa de um preenchimento labial, Anitta gravou um vídeo para os seguidores do Snapchat. "Quando você fica vidrado num acontecimento ruim, ou em reclamar, ou em ficar olhando a vida dos outros, ficar falando da vida dos outros, o universo atrai isso para você. Isso é muito doido, nunca pensei que fosse acreditar nessas coisas. Funciona de verdade. Eu estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida só porque estou me dando a opção de estar feliz", disse.

Anitta aparece com a boca maior e vira meme na internet

A repercussão em torno do novo visual da carioca começou no fim de semana, quando ela apareceu em eventos com os lábios maiores. Em entrevista ao Correio da Bahia, uma funcionária da clínica onde Anitta fez, em 2014, uma cirurgia no nariz, negou que a boca tenha sido operada no mesmo local. "O primeiro procedimento dela foi feito aqui, mas dessa vez ela não fez conosco, nós recusamos porque não estava no timing para repetir. Não precisava fazer de novo. Inclusive é bom dizer que não fomos nós, porque isso está atraindo uma mídia negativa para nós", comentou.

Entre os memes criados pelos internautas, um em que colocaram Anitta no game Flappy Bird, no qual o personagem principal tem uma boca grande. Também a compararam com peixes de desenhos animados. A hashtag #AnittaBicoDePato entrou nos trends do Twitter.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL