Diario de Pernambuco
Busca
Show Percussionista Gilú Amaral se apresenta no Museu do Estado neste fim de semana Músico faz parte da programação do projeto Ouvindo e Fazendo Música

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/02/2016 09:00 Atualizado em:


Gilú tocou no show de reunião do Ave Sangria, em setembro de 2014. Foto: Raphael Pontual/Divulgação
Gilú tocou no show de reunião do Ave Sangria, em setembro de 2014. Foto: Raphael Pontual/Divulgação

O percussionista pernambucano Gilú Amaral se apresenta neste sábado (27) no Museu do Estado como parte da programação do projeto Ouvindo e Fazendo Música. Ele apresenta músicas do seu projeto solo Percursos. Os ingressos custam R$ 6 e R$ 3 (meia), a venda no local. A apresentação está marcada para as 17h.

Clique e confira os shows que ocorrem no Recife

A programação do projeto tem curadoria de Ana Garcia, produtora do festival No Ar Coquetel Molotov, trazendo sempre um artista da nova cena musical brasileira, sempre aos sábados. Pelo palco, já passaram nomes como Juliano Holanda, Terno de Areia e Alice Caymmi.

Gilú já colaborou com artistas do estado como Mundo Livre S/A e a Orquestra Contemporânea de Olinda. Em setembro de 2014, ele tocou no show de reunião da Ave Sangria, no Teatro de Santa Isabel, ao lado do quarteto original, Marco Polo, Ivinho (falecido em 2015), Almir Oliveira e Paulo Rafael. Integraram ainda a formação Juliano Holanda, no baixo, e Du Jarro, na bateria.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL