Diario de Pernambuco
Busca
Música Exaltasamba fará show extra no Recife após ingressos serem esgotados Entradas para a nova apresentação estão à venda. Veja onde comprar

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2016 12:38 Atualizado em: 23/02/2016 14:37

Thiaguinho, Chrigor e Péricles sobem juntos ao palco. Foto: Facebook/reprodução
Thiaguinho, Chrigor e Péricles sobem juntos ao palco. Foto: Facebook/reprodução

Os organizadores da turnê A gente faz a festa, comemorativa dos 30 anos do grupo Exaltasamba, anunciaram um show extra em Pernambuco depois de os dois mil ingressos colocados à venda para a apresentação do dia 7 de maio esgotarem. A nova data foi informada pelo produtor do evento, o empresário Augusto Acioli, no Instagram. Thiaguinho, Péricles e Chrigor sobem ao palco com a banda novamente no dia 8 de maio, no Cabanga Iate Clube, às 16h, espaço onde ocorreu a despedida, no Recife, da formação mais recente dos pagodeiros.

Confira o roteiro completo de shows no Divirta-se

Os ingressos para o novo show custam R$ 80 e podem ser adquiridos nas lojas Figueiras Calçados das ruas da Imperatriz, do Hospício e dos shoppings Tacaruna e Recife."O show vai ser no estilo sunset, começando com o sol se pondo", afirmou, no Twitter, Augusto Acioli.


TURNÊ
A passagem por Pernambuco é considerada a estreia oficial de uma turnê com Chrigor, Péricles e Thiaguinho, ex-vocalistas da banda e hoje músicos com carreira solo consolidada no cenário musical brasileiro. O show está marcado para o dia 7 de maio e será dimensionado para um público inferior ao habitual do grupo quando em atividade. O périplo artístico marca os 30 anos de existência de um dos grupos de pagode mais bem-sucedidos na música do país, dentro da geração projetada na década de 1990 - ao lado de bandas como Raça Negra, Só Pra Contrariar, Revelação.

As últimas apresentações do Exalta (último nome utilizado pelo grupo) ocorreram em 2012, quando Thiaguinho e Péricles, então vocalistas, decidiram seguir carreiras individuais. Em quase três décadas de atividade, os pagodeiros lançaram músicas de sucesso pelo Brasil, como Telegrama, Eu me apaixonei pela pessoa errada, Gamei, Cartão postal, Desliga e vem, entre outras.

A retomada da formação com os três vocalistas segue o clima nostálgico comum a outros encontros de bandas de pagode contemporâneas. O projeto Amigos do Pagode 90 juntou os cantores Chrigor, Salgadinho (ex-Katinguelê) e Márcio Art (Arte Popular), enquanto a turnê Gigantes do Samba colocou no mesmo palco os grupos Só Pra Contrariar e Raça Negra, com repertório fruto dos sucessos das duas bandas. O Gigantes, agora com a presença de Belo, voltará ao estado no dia 11 de março, no Classic Hall, em Olinda.

Serviço
A gente faz a festa - Exaltasamba
Quando: 8 de maio, às 16h
Quanto: R$ 80
Onde: Engenheiro José Estelita, s/n, bairro do Cabanga
Informações: 3441-9660


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL