Diario de Pernambuco
Busca
Programação Festival Arte no Parque traz programação gratuita ao Sítio da Trindade Atividades nas áreas de fotografia, cinema, teatro, exposição e música serão realizadas de 19 a 24 de janeiro. Veja a grade completa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2016 18:50 Atualizado em:

Maciel Salú e Issar estão entre as atrações musicais do festival. Foto: Adolfo Sonteria e Diego Di Niglio/Divulgação
Maciel Salú e Issar estão entre as atrações musicais do festival. Foto: Adolfo Sonteria e Diego Di Niglio/Divulgação

A primeira edição do Arte No Parque traz programação gratuita e diversificada ao Sítio da Trindade, no bairro de Casa Amarela. De 19 e 24 de janeiro, o espaço será ocupado por várias atividades, entre oficinas, projeções de fotografias e vídeos, mostra de cinema, exposições, performances artísticas e shows. O festival é idealizado pela fotógrafa e produtora cultural Luciana Ourique e recebeu apoio do Funcultura.
Confira o roteiro de prévias e shows no Divirta-se

Entre as apresentações musicais, com foco na música instrumental, haverá a presença do projeto Batuqueiros do Silêncio, do percussionista Gilú Amaral, dos cantores Isaar e Maciel Salú, da cantora Lu Rabelo, do trio de jazz Inconsciente Coletivo e do projeto Areia & Grupo de Música Aberta.

A programação oferece oficinas de Roteiro, fotografia e graffiti. As vagas são limitadas e as inscrição precisam ser feitas antecipadamente no www.festivalartenoparque.com.br/cadastro/. No teatro, haverá encenação do espetáculo Um sonho de cidade - Turma mangue e tal, às 16h, no dia 24 de janeiro. A grade também inclui a Feira Arte no Parque, nos dias 23 e 24, com venda de livros, objetos de arte e fotografias. Além disso, durante todo o festival haverá espaço para o encontro de food bikes de produtos saudáveis. A programação completa está disponível no site www.festivalartenoparque.com.br.

Confira a agenda de shows:

Sábado, 23 de Janeiro
16h – Batuqueiros do Silêncio
18h – Gilú Amaral
20h30 – Isaar & Maciel Salu
 
Domingo, 24 de Janeiro
16h – Lu Rabelo
18h – Inconsciente Coletivo
20h – Areia & Grupo de Música Aberta

Serviço
Arte no Parque
Quando: De 19 e 24 de janeiro (terça-feira a domingo)
Onde: Sítio Trindade (Estrada do Arraial, s/n, Casa Amarela).
Entrada gratuita

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL