Diario de Pernambuco
Busca
Violência Chris Brown é investigado por suposta agressão Suposta vítima diz que Brown atingiu um soco em seu rosto durante uma festa privada em uma suíte de hotel em Las Vegas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/01/2016 15:33 Atualizado em: 03/01/2016 21:15

O cantor já foi condenado por agressão a então namorada Rihanna - Foto: propagandistasocial/ Reprodução (propagandistasocial/ Reprodução)
O cantor já foi condenado por agressão a então namorada Rihanna - Foto: propagandistasocial/ Reprodução


O norte-americano Chris Brown se envolveu em nova polêmica de agressão contra mulher. O cantor de R&B, que já foi condenado por agredir a então namorada e cantora, Rihanna, em 2009, é alvo de nova investigação policial. De acordo com a imprensa norte-americana, o artista teria atingido um soco no rosto de uma mulher durante festa privada em uma suíte de hotel em Las Vegas.

A agressão, segundo o site TMZ, surgiu após a suposta vítima ter tirado uma foto do artista. Ainda conforme o site, um representante de Brown negou a acusação. O portal de celebridades aponta a suposta vítima como Liziane Gutierrez, modelo brasileira radicada em Las Vegas.

Em 2009, Brown assumiu a culpa de ter agredido a cantora pop Rihanna. Ela sofreu ferimentos no rosto e chegou a cancelar a apresentação no Grammy Awards de 2009. Ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional, além de participar por um ano de um programa de violência doméstica e serviço comunitário.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL