Diario de Pernambuco
Busca
Televisão A Regra do Jogo: Gibson decide o futuro de Orlando. Confira o resumo desta sexta-feira No capítulo, Dante tenta expulsar Orlando da casa de Lara

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/01/2016 05:00 Atualizado em: 31/12/2015 12:43

Foto: TV Globo/Divulgação (Foto: TV Globo/Divulgação)
Foto: TV Globo/Divulgação

A Regra do Jogo

Sexta-feira

Dante tenta expulsar Orlando da casa de Lara. Gibson pede a Nora que volte para a mansão. Juca rouba o dinheiro de César. Iraque sente ciúmes de Luana com Cesário. Indira e Tina aceitam Rui e Oziel de volta. Adisabeba implora que Ninfa e Alisson convençam Merlô a voltar para casa. Tóia fica perturbada com a presença de Juliano. Orlando procura Gibson. Dante leva Lara até a mansão. Gibson marca uma reunião com Romero e Zé Maria. Orlando arruma suas malas para fugir. Gibson decide o futuro de Orlando ao lado de Romero e Zé Maria.

Veja também o resumo do capítulo seguinte:

Sábado
Gibson, Zé Maria e Romero concordam que Orlando precisa ser afastado. Dante pede para Lara ficar no Rio de Janeiro, mas Gibson exige que a moça se afaste do neto. Kiki teme que Romero revele que ela está viva. Domingas ameaça denunciar Juca se ele não devolver o dinheiro de César. Zé Maria finge armar com Orlando uma emboscada para Gibson. Adisabeba pede para Merlô voltar para casa. Romero avisa a Tóia que conseguiu um patrocínio para a creche no Morro da Macaca. Zé Maria conduz Orlando a uma armadilha.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL