TV Agora é tarde estreia nova temporada com Rafinha Bastos nesta terça Entrevista com Valesca Popozuda inaugura novo ano da atração da Band

Publicado em: 03/03/2015 09:35 Atualizado em: 03/03/2015 15:32


Programa é comandado pelo ex-CQC Rafinha Bastos. Crédito: Band/Divulgação
Programa é comandado pelo ex-CQC Rafinha Bastos. Crédito: Band/Divulgação

O humorístico Agora é tarde retorna com nova temporada nesta terça-feira (03), à 0h, na Band, com entrevista com Valesca Popozuda. No entanto, a repercussão da atração nos últimos dias ocorre não pelos episódios inéditos - que incluem a estreia da ex-BBB Francine no elenco -, mas pela reprise da conversa polêmica do ator Alexandre Frota, na última quarta-feira, originalmente veiculada em maio de 2014. Frota tem recebido críticas de internautas e movimentos feministas ao narrar um suposto estupro, envolvendo uma mãe de santo.

Assim como o bate-papo com Caio Castro no programa Marília Gabriela Entrevista (Band), quando o ator polemizou ao confessar que não gosta de teatro, a reprise causou mais comoção do que quando foi ao ar pela primeira vez. Em maio de 2014, o ator promovia o espetáculo autoral Qual é o negócio?, em que narra histórias de sua vida. Em uma delas, ele introduz: “Cara, eu comi uma mãe de santo” e detalha o processo. Na época, ele era contratado da TV Globo.

A própria Band foi alvo de críticas pela entrevista. No Twitter, o humorista e apresentador do talk-show, Rafinha Bastos, saiu em defesa do ator e garantiu que a história era uma invenção. “Amiga... aquilo nunca aconteceu. Se tivesse acontecido ele estava na cadeia. É uma historia inventada”, respondeu a uma internauta.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL