Diario de Pernambuco
Busca
Música Johnny Hooker lança turnê com show no Recife Lançamento do disco "Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!" será no dia 27 de março, no Teatro Luís Mendonça

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/02/2015 12:40 Atualizado em: 27/02/2015 16:54


O pernambucano Johnny Hooker escolheu o Recife, sua cidade natal, como ponto de partida para a nova turnê Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!. O artista se apresenta no dia 27 de março, às 21h, no Teatro Luís Mendonça, Parque Dona Lindu (Avenida Boa Viagem, Boa Viagem). O cantor, compositor e ator vem promover o disco, lançado oficialmente em fevereiro em plataformas online iTunes, Spotify e no Deezer.

Johnny foi revelado ao ganhar o Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2011. Outro destaque foi com a música Volta, na trilha sonora do premiado Tatuagem, de Hilton Lacerda.

Em 2014, Johnny integrou o elenco da novela Geração Brasil (Globo), onde interpretou Thales Salgado, amigo da protagonista Chandelly Braz (Manu), também pernambucana. Além de atuar, o artista teve uma de suas canções na trilha sonora da novela. Alma sebosa foi tema do personagem de Leandro Hassum.

Os ingressos para o show custam R$ 55 e R$ 27,50 (meia), à venda exclusivamente pelo site Eventick.

Assista Alma sebosa:



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL