Ciclo Junino

Inscrições para artistas interessados em participar do São João do Recife estão abertas

Publicado em: 05/04/2019 11:47 | Atualizado em: 05/04/2019 11:52

Foto: Paulo Paiva/Arquivo DP.
Artistas interessados em participar do São João 2019 do Recife podem habilitar projetos de espetáculo para o ciclo junino da capital pernambucana. As inscrições seguem até o próximo 22 pela internet. No site, é possível acessar o edital e os documentos que deverão ser preenchidos, impressos e entregues pelos artistas proponentes e/ou seus representantes legais. O posto de atendimento fica no térreo do prédio sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife.

Histórico do Artista, Grupo ou da Agremiação que irá se apresentar, comprovado por registros como vídeo com duração mínima de três minutos (obrigatório) nos formatos AVI, DIVX, WMA e MP4, fotos de apresentações/ensaios, material gráfico/impresso estão entre os documentos exigidos.

A avaliação artística das propostas inscritas será feita por uma comissão, formada por representantes da administração municipal e do Conselho Municipal de Política Cultural, a partir de critérios como a trajetória do artista, sua representatividade, criatividade e adequação ao ciclo.

O resultado final do processo de habilitação artística será publicado no Diário Oficial do Município e disponibilizado no mesmo site onde as inscrições são feitas. Dúvidas e informações referentes à convocatória serão respondidas pelo e-mail centralfccr@gmail.com ou pelo telefone (81) 3355-9013.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL