Diario de Pernambuco
Busca

Violência

Pintor é assassinado em frente a sobrinho no Alto Santa Isabel

A criança de nove anos não ficou ferida. A vítima estava em liberdade condicional há três meses

Publicado em: 02/12/2018 12:09

Um pintor foi assassinado, na noite do último sábado (1), no Alto Santa Isabel, no Recife. Identificado como Arandir Santos de Lima, 31 anos, o homem foi morto na frente de um sobrinho de nove anos quando se deslocava para a casa de parentes dentro de um carro de aplicativo de mobilidade.

Os dois estavam dentro do veículo, conduzido por um vizinho, quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto. No momento dos disparos, Arandir pulou do banco da frente para o de trás, na tentativa de proteger o sobrinho, e foi baleado. Ele estava a caminho da casa da sogra com a criança, onde estava ajudando em uma obra, e havia parado para realizar uma cobrança de um serviço anterior. Nem o motorista nem a criança ficaram feridas, segundo a polícia.

Arandir estava em liberdade condicional há três meses, depois de cumprir pena por adulteração de veículos e assalto. A Polícia Civil irá investigar as motivações do crime. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL