Assalto

Três homens roubam carro de uma mulher em Boa Viagem, um deles foi preso

Um dos assaltantes entrou pela porta do carona e saiu atrás da mulher quando ela escapou do veículo, tentando lhe dar uma rasteira.

Publicado em: 18/11/2018 17:48 | Atualizado em: 18/11/2018 19:12

Rapaz que portava a arma e entrou primeiro no carro ainda não foi preso. Imagens divulgadas pela PM

A Polícia Militar prendeu, ontem, um dos três suspeitos de roubar um veículo na Rua Professor Mário de Castro, próxima ao Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, no Recife. Ele participou de um assalto a uma mulher, de nome não identificado, mas ela conseguiu escapar do carro sem ferimentos. Um dos assaltantes, portando revólver, bermuda marrom e blusa branca, ainda saiu atrás da mulher que fugia, tentou lhe dar uma rasteira, mas não teve sucesso. Ele preferiu deixar a vítima seguir, voltar ao veículo e ocupar o volante.

O crime aconteceu por volta de 13h30 do último sábado e teve os seguintes passos. Dois jovens passaram na rua em sentido contrário ao que estava estacionado o veículo, na calçada do lado contrário. Um estava vestido de camisa preta e usava óculos e outro de branco, ambos de chinelo. Eles seguiam conversando, como se nada estivesse acontecendo. Do mesmo lado onde o carro estava estacionado, veio outro rapaz, andando sozinho. Assim que ele viu uma senhora se aproximar do automóvel e entrar, ele retirou a arma da bermuda marrom, abriu a porta do carona rapidamente, enquanto os outros dois parceiros, que estavam na calçada contrária, voltaram correndo e entraram pelas portas traseiras, aproveitando os breves minutos que o veículo fica destravado.    

Luiz Carlos da Silva foi preso em flagrante. Ele estava de camisa preta durante o assalto. Foto divulgada pela Polícia Militar
Segundo a PM, Luiz Carlos da Silva, de idade não revelada, foi detido após as perseguições. Ele estava de preto e usava óculos, foi identificado pela vítima e por imagens de câmaras de prédios. Ainda tinha um celular roubado. O jovem foi levado à delegacia do bairro, onde o delegado Alessandro Orico fez o contato com a vítima. Ele foi atuado em flagrante por roubo majorado e será encaminhado à audiência de custódia. Já o rapaz que estava com a arma e outro colega ainda não foram localizados. A Polícia Civil informou, por meio da assessoria, que trabalha agora na identificação e prisão dos outros dois envolvidos no crime.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL