Luto

Missa lembra vítimas do acidente da Tamarineira, ocorrido há um ano

Três pessoas morreram na colisão, que deixou outras duas pessoas da mesma família gravemente feridas

Publicado em: 26/11/2018 13:26 | Atualizado em: 26/11/2018 13:40

Acidente aconteceu na noite do domingo, dia 26 de novembro do ano passado. Foto: Eduarda Abelenda/Cortesia

Nesta segunda-feira (26), será celebrada a missa de um ano em homenagem às vítimas do acidente de trânsito ocorrido no bairro da Tamarineira. Parentes e amigos da funcionária pública Maria emília Guimarães, 39 anos, e do seu filho Miguel Neto, 3, mortos na colisão, vão estar reunidos na capela do Colégio das Damas, a partir das 19h30, no bairro das Graças. A celebração também lembrará da babá Roseane Maria de Brito, 23, que estava grávida de três meses e também faleceu no acidente, provocado por um motorista alcoolizado que avançou o semáforo no cruzamento da Rua Cônego Barata com a Estrada do Arraial.

Além dos três mortos, estavam no carro o advogado trabalhista e contador Miguel Arruda da Motta Silveira Filho, 46, e a filha Marcela Guimarães da Motta Silveira, 5, que ficaram gravemente feridos, mas sobreviveram a colisão. O acusado de provocar o acidente, João Victor Ribeiro de Oliveira, está preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. 

A colisão entre os dois veículos ocorreu por volta das 19h30 do domingo 26 de novembro do ano passado. João Victor, que dirigia em alta velocidade um Ford Fusion, tinha histórico de multas por avanço de sinal e excesso de velocidade. Um teste de bafômetro realizado pela Polícia Civil após o acidente indicou que ele apresentava nível alcoólico três vezes acima do que é considerado crime de trânsito. Ele responde pelos crimes de triplo homicídio doloso - quando há intenção de matar - e lesão corporal gravíssima. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL