Diario de Pernambuco
Busca

Faça o bem

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado

Evento acontece no Parque de Exposições do Cordeiro, das 10h às 16h, e estarão disponíveis 70 animais castrados e microchipados

Publicado em: 05/07/2018 14:04 | Atualizado em: 05/07/2018 17:17

Durante o evento, o projeto também vai arrecadar doações de produtos, como ração. Foto: Divulgação

O projeto Adote um Vira-Lata realiza neste sábado (07) uma feira de adoção de cães e gatos. Estarão em busca de um lar 70 animais, todos castrados, saudáveis e microchipados. O evento acontece no Parque de Exposições do Cordeiro, das 10h às 16h. O local fica na Av. Caxangá, 2.200.

Para adotar, o interessado precisa ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e documento com foto (original e cópia), ter a concordância de toda a família, tempo e condições de dar atenção, abrigo, alimentação adequada e cuidados veterinários, além de muito amor.

O evento também contará com bazar, comidas veganas, lojinha de produtos personalizados do Adote e produtos para pets. Durante o evento, o peojeto também vai arrecadar doações de ração, produtos de limpeza, jornal, toalhas, lençóis e medicamentos.

Mais informações na página https://www.facebook.com/programaadoteumviralata/.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL