Incidente

Incêndio atinge restaurante Beijupirá, em Olinda

O fogo começou por volta das 5h da manhã deste sábado no restaurante que fica no bairro do Amparo

Publicado em: 24/03/2018 15:39 | Atualizado em: 24/03/2018 17:23

Um princípio de incêndio ocorreu neste sábado (24), por volta das 5h da manhã, em um dos restaurantes mais tradicionais de Olinda, o Beijupirá.

As causas do incidente ainda não foram divulgadas. Segundo a assessoria do restautante, o fogo atingiu apenas um corredor do estabelecimento e não teria chegado a parte interna.

O incêndio aconteceu em um horário em que o local não estava funcionando, por isso não houve nenhuma vítima. A perícia já foi acionada para saber a causa do incidente, já que é o segundo que atingiu o restaurante neste mês.

 

Segundo a assessoria do Beijupirá, a suspeita é de que os dois incêndios tenham sido criminosos.


Veja o vídeo:



Segunda ocorrência

Há 15 dias, o mesmo restaurante sofreu outro incêndio. Na ocasião, o local atingindo foi o vestiário dos funcionários e, mais uma vez, não havia ninguém no estabelecimento.

Especializado em frutos do mar, o local, que fica no Amparo, em Olinda, está fechado para reformas e só deverá abrir as portas na próxima quinta-feira (29).

 

Confira a nota do Beijupirá

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Beijupirá vem por meio deste esclarecer que a fumaça vista da área externa do empreendimento, na madrugada deste sábado, em Olinda, foi originada por um princípio de incêndio na entrada do restaurante. Não havia funcionários e clientes no local.

Os sócios do estabelecimento lamentam o ocorrido e estão à disposição para maiores esclarecimentos.  Será realizada uma perícia para averiguar o ocorrido, já que é o segundo incêndio neste mês, ambos fora do horário de funcionamento do restaurante. Os responsáveis pelo Beijupirá reabrirão a casa na próxima quinta-feira, véspera do feriado da Semana Santa.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL