Diario de Pernambuco
Busca

Fogo

Incêndio atinge departamento jurídico da Empetur, no Centro de Convenções

Não há registro de feridos. Todos os serviços estão interrompidos e a entrada dos trabalhadores também não foi liberada

Publicado em: 22/03/2018 08:46 | Atualizado em: 22/03/2018 11:40

Área foi isolada para a realização de perícia para indicar as causas do incêndio. Foto: Cortesia

A sede da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), localizada no Centro de Convenções de Pernambuco, na Avenida Professor Andrade Bezerra, em Salgadinho, Olinda, sofreu um princípio de incendio na madrugada desta quinta-feira. Funcionários informaram que o fogo, já controlado, teria atingido o setor jurífico da empresa. Não há registro de feridos.

O local está fechado para a realização de perícia para indicar as causas do incêndio. Todos os serviços estão interrompidos e a entrada dos trabalhadores também não foi liberada. 

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 5 h para atender uma ocorrência de um principio de incêndio no prédio do Centro de Convenções de Pernambuco / EMPETUR. Foram encaminhadas ao local três viaturas. Ao chegar ao local, a equipe constatou a danos no ar condicionado e alguns papeis do escritório. As causas deste incidente serão investigadas pela perícia do Instituto de Criminalística (IC).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL