Chacina

Quatro homens que bebiam na calçada de casa são executados em Jaboatão

As vítimas foram rendidas, deitadas ao chão e assassinadas com tiros nas costas e na cabeça

Publicado em: 08/01/2018 10:31 | Atualizado em: 08/01/2018 10:34

Quatro homens foram executados com tiros na cabeça e nas costas no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu na noite do domingo, no residencial Usina Suassuna, no Lote 56. As vítimas bebiam na calçada de casa quando foram abordados por homens não identificados e assassinados. 

Três deles morreram no local. As vítimas são Carlos José de Melo, 21 anos, o pedreiro José Wellington Soares da Silva, 30 anos, e Jonatas Francisco da Silva Barbosa, 31 anos. O quarto integrante do grupo, Paulo André Neri, 37 anos, chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, homens não identificados se aproximaram do grupo, os renderam e fizeram com que eles deitassem no chão, em seguida, efetuaram os disparos na cabeça e nas costas. De acordo com a vizinhança, foram mais de 15 disparos de arma de fogo ponto 40. Testemunhas contaram que os assassinos estavam vestidos com fardas de garis. 

De acordo com informações dos familiares, uma das vítimas havia se envolvido em uma briga há poucos dias. A polícia investiga se o crime teria ligação com o desafeto e o caso segue para Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL