Crime

Polícia prende um dos suspeitos de assassinar taxista e esposa na Muribeca

José Paulo do Espírito Santo, 23 anos, confessou participação no crime e indicou os nomes dos comparsas

Publicado em: 17/01/2018 09:42 | Atualizado em: 17/01/2018 10:31

[FOTO1]
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de assassinar um casal na Muribeca, na noite de segunda-feira, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. José Paulo do Espírito Santo, 23 anos, foi preso em flagrante em Jardim Muribeca. 

Segundo a polícia, ele foi encontrado com um revólver calibre 38 e 100g maconha, e indicou que na casa dele havia mais três armas com munições que foram usadas no crime. Ele confessou a participação na investida e ainda revelou a identidade dos outros envolvidos.

As vítimas foram o taxista Rogério Lopes, 48 anos, e a esposa Elaine Maria da Silva, 34 anos, que foram mortos com disparos de arma de fogo e depois tiveram os corpos queimados. Quatro homens encapuzados chegaram em dois carros, arrombaram e invadiram a casa das vítimas. O taxista estava assistindo TV no primeiro andar do imóvel quando foi surpreendido. A esposa presenciou o crime, saiu em defesa do marido e também foi atingida. Uma terceira moradora da residência, parente do casal, ouviu a movimentação e se escondeu no banheiro. 

De acordo com as informações preliminares, há uma mulher envolvida no crime, apontada como mandante do homicídio. José Paulo informou que a motivação seria uma rixa com o taxista. Segundo os PMs, os elementos também invadiram outra residência no mesmo bairro, não encontraram ninguém em casa e atearam fogo no imóvel. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL