Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Quatro suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Petrolina

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/07/2017 11:25 Atualizado em:

Quatro pessoas, entre eles três adolescentes, foram detidos por policiais militares do 5º Batalhão em Petrolina. Com eles, foram apreendidos 325g de cocaína, 232g e mais 76 pedras de crack,  R$ 10.869 em espécie, uma moto, uma bicicleta e uma balança de precisão.

A operação foi realizada na noite desta segunda-feira, quando uma equipe do Gati realizava rondas no bairro João de Deus. Ao revistar os ocupantes de uma motocicleta, foram encontrados com uma adolescente, namorada do condutor, 50 g de crack e R$ 4.869 em espécie. O piloto admitiu que era o proprietário do material e levou a polícia a uma casa onde havia mais drogas e alguns materiais para embalagem do produto. Em outra residência, estava o restante do dinheiro proveniente do tráfico.

Já a namorada do suspeito indicou um outro adolescente que havia recebido pedras de crack para comercializarm que apontou outro garoto para quem teria repassado parte da droga. Todo o material e os quatro envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL