Violência Após tentativa de fuga, sete armas de fogo são apreendidas no Complexo do Curado Ação terminou com dois agentes feridos, quatro detentos feridos um morto

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/06/2017 19:46 Atualizado em:

De acordo com a Seres, não há previsão de término da revista. Foto: Sinasp-PE/Divulgação
De acordo com a Seres, não há previsão de término da revista. Foto: Sinasp-PE/Divulgação
Após uma tentativa de fuga do Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, na manhã desta segunda-feira (26), a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) apreendeu sete armas de fogo. A revista conta com efetivos do Batalhão de Choque, Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), Gerência de Operações e Segurança (GOS/Seres) e agentes penitenciários da Seres. Não há previsão de término da revista.

A tentativa de fuga resultou em dois agentes penitenciários feridos e hospitalizados, um preso morto e outros quatro feridos. Os agentes feridos foram socorridos para o Hospital Otávio de Freitas (HOF). Eles foram identificados como Máximo Daniel da Silva e Marcos Antônio Borges Farias. Os detentos feridos foram identificados como Alexandre Felipe da Silva (36 anos), Emerson Tertulino Gomes de Cabral (26), Alexsandro Pereira de Souza (24) e José Robson Moura da Paz (26). Já o detento que faleceu era Anderson Felipe da Silva, de 23 anos. 

De acordo com a Seres, os detentos que tentaram fuga já foram identificados e os que dispararam contra os agentes de plantão responderão por tentativa de homicídio. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL