PM Suspeito de praticar três estupros é preso no Ipsep De acordo com a polícia, homem foi detido após tentar fazer outra vítima e encaminhado à Central de Plantões

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/05/2017 11:46 Atualizado em: 23/05/2017 13:34

Um homem suspeito de praticar três estupros foi detido, na manhã desta terça-feira,  por policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar, no Ipsep, Recife. Câmeras de segurança filmaram o momento que o suspeito, de 19 anos, pulou o muro de uma residência no bairro.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso em flagrante após tentar tentar estuprar mais uma vítima, uma adolescente de 15 anos. O vídeo também mostra o homem se masturbando antes da investida.

A polícia suspeita que ele seja o autor de pelo meos outros dois estupros cometidos no mesmo bairro, No domingo passado, um homem escalou uma casa de primeiro andar e abusou de duas meninas.

O caso foi encaminhado para a Central de Plantões. De lá, o suspeito foi laevado para a Delegacia do Ipsep. O rapaz nega e diz que entrou o imóvel para pegar uma bola.

Outro caso -
Está internado em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Recife, um homem, identificado apenas como Rudenilson, de 35 anos. O paciente sofreu traumatismo craniano. Ele teria sido arremessado do viaduto da BR-101, no bairro do Iburam Zona Sul do Recife, na noite desta segunda-feira.

O homem, não identificado, seria suspeito de abuso sexual contra uma menina. Depois de ser espancado por populares, ele foi incialmente socorrido para Policlínica Arnaldo Marques. Com um corte provocado por gargalo de garrafa bo braço, o paciente foi medicado e pediu para receber alta. De volta ao Alto Bela Vista, no Ibura, ele teria sido novamente espancancado com pauladas, socos e tilojadas e em seguida foi jogado de cima do viaduto.

De acordo com o 19º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem foi alvo de uma tentativa de linchamento por volta das 22h20, após ter invadido uma casa na Rua Visconde de Azuara e agredido fisicamente uma criança. As agressões teriam ocorrido na rua Visconde de Azuara, uma transversal da Avenida Dois Rios, principal via do bairro. Além disso, traficantes da localidade o teriam ameaçado de morte.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL