Polícia Idoso suspeito de tentar abusar de criança é espancado e preso após ser reconhecido por antiga vítima Crime aconteceu na noite desta quinta-feira, na Avenida Conde da Boa Vista

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/02/2017 20:02 Atualizado em:

Suspeito teria abordado o menino em busca de sexo. Foto: Nilson Filho/Esp. DP (Suspeito teria abordado o menino em busca de sexo. Foto: Nilson Filho/Esp. DP)
Suspeito teria abordado o menino em busca de sexo. Foto: Nilson Filho/Esp. DP
Um idoso suspeito de tentar abusar sexualmente de um menino de sete anos foi preso, no início da noite desta quinta-feira, na Avenida Conde da Boa Vista, na região central do Recife, após ter sido reconhecido por uma antiga vítima que é padrasto do garoto. Quando foi apontado como "tarado", o idoso foi espancado pela população. A agressão só parou, por volta das 19h15, quando um policial militar da 5ª Companhia Independente da PM efetuou a prisão do suspeito. Ele será encaminhado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o padrasto, um vendedor ambulante de 21 anos, quando ele era criança costumava ficar andando pela cidade com o pai, que era puxador de carroça, e o idoso também tentou abusá-lo. "Na mesma hora em que eu vi, lembrei. Eu era pequeno, mas ele veio falar comigo perguntando coisas, querendo saber se eu aguentava e tentando me arrastar para um canto. Contei para o meu pai e meu pai deu uma surra nele, mas ele nunca foi preso", desabafou o comerciante. "Ele viu o meu pirralha sozinho e foi falar com ele também, já chegou tateando. Eu não sabia de nada, mas quando o vi de longe, soltei tudo e fui para cima dele. Peguei ele pelo cabelo e disse para todo mundo que ele era tarado. Foi quando me contaram que ele estava com o meu menino antes. Perdi a cabeça", complementou.

No momento da abordagem, o padrasto estava vendendo água na Ponte Duarte Coelho, onde está sendo montado o Galo da Madrugada, ícone do carnaval pernambucano. Ele correu atrás do suspeito pela Avenida Conde da Boa Vista e o encontrou nas proximidades da Rua Sete de Setembro, onde houve a confusão.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL