Diario de Pernambuco
Busca
Cidadania OdontoSesc levará atendimentos de saúde bucal de graça à Sirinhaém por dois meses

Publicado em: 29/07/2016 21:39 Atualizado em:

A partir da próxima quarta-feira, serão oferecidos serviços de prevenção e curativos odontológicos, além de ações educativas nas escolas, gratuitamente aos moradores de Sirinhaém. A ação vai acontecer por dois meses e é fruto da parceria do Portal Sul Consórcio, formado pelas prefeituras de Sirinhaém, Tamandaré, Gameleira e Rio Formoso, em parceria com o Sesc Pernambuco.

Uma unidade móvel do OdontoSesc vai realizar atendimentos ao lado do Hospital e Maternidade Olímpio Machado Gouveia Lins, no Centro. A solenidade de inauguração acontece nesta segunda-feira, às 11h, e terá presença do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Josias Albuquerque.

As consultas têm início na quarta-feira e devem ser marcadas por meio da Secretaria de Saúde do Município. A expectativa é a de beneficiar, ao todo, 300 pessoas.

Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. O projeto será movimentado no município até o mês de outubro. Entre os procedimentos que o OdontoSesc realiza estão: aplicação de flúor, profilaxia, serviços de restauração, remoção de tártaro, polimentos, canal e raio-x.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL